sexta-feira, 21 de março de 2008

Portugal

A direita interroga-se sobre O que aconteceu ao partido reformista? (referindo-se ao actual PPD/PSD), a esquerda está desesperada porque a esquerda está no governo a desenvolver a política que a direita não foi capaz de fazer. Há mesmo quem diga que não foi incapacidade foi não querer mesmo fazer.
Estamos a pouco mais de um ano das próximas eleições legislativas. Os eleitores vão ser chamados a decidir sobre quem deve governar nos quatro anos seguintes. Vai ser o tempo de uma avaliação real sobre o país e a forma como foi governado. Ai veremos se os interesses das corporações serão mais fortes que os interesses do país.

Posted by F.Vale at 19.3.08 in Open Mind

quinta-feira, 13 de março de 2008

O contributo de todos é importante.

Perante o vazio bloguista que vivemos em Vila Real de Santo António, estou disposto a abrir o POMBALINO à participação de todos, para tal têm que me enviar os artigos e ou os comentários para o meu e-mail:


cipriano.cabrita@sapo.pt

Para que os mesmos sejam publicados é condição fundamental a identificação dos autores.


Muito bom dia

quarta-feira, 12 de março de 2008

Os Luis Filipe's ...

Pois é os Luises andam numa roda viva.

O do Benfica - Vieira, porque ainda que o clube não ande, nem desande, para ele o futuro é grandioso ... só que essa grandiosidade é prometida há anos e diz ainda, que o seu lugar - como Presidente, é muito cobiçado, mas que ele vai até ao fim ...

O do PSD - Menezes, passa a vida a dizer que é mal tratado, esquece-se que está a receber na mesma moeda - igual à que usou para pagar a outros durante muitos anos - sempre invocando liberdade de expressão e não respeitando nenhuma disciplina ...

Quando ouço estes senhores fico com a idéia que ou eles vivem noutro sítio ou eu sou muito burro.


Uma noite descansada.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Sábado 8 de Março somos todos LUSITANO

No próximo sábado - dia 8, pela 15 h, no Estádio Municipal de VRSA, é obrigação de todo e qualquer vilarealense dar o seu apoio ao nosso LUSITANO.

Trata-se de um jogo fundamental e decisivo para voltarmos a ter o nosso clube na 3ª divisão.

Com tolerância e respeito temos que tudo fazer para que o nosso clube leve o Farense de vencida.

Vamos passar esta mensagem com muita força a todos

segunda-feira, 3 de março de 2008

A criatividade.

Criar é coisa do ser humano, que quando cria passa a criador, mas quando inventa e não cria não é mais do que um criativo, que pode ter criatividade ou não...

Mais, há sítios onde devemos ser criativos e há sítios onde devemos estar com a postura devida e onde quem quer lá estar e ter intervenção deve assumir, tal intenção, através do julgamento do povo - eleições.

É fácil fazer juízos de valor sobre pessoas que com toda a humildade assumem cargos nas autarquias - como p.e., nas Assembleias Municipais. Tais pensamentos, só têm lógica, desde que, quem os faz, assuma também a candidatura a esses lugares.

Quem acompanha os trabalhos da Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António, já deve ter observado que para além dos membros efectivos dos partidos, há uma série de membros "suplentes", que estão na assistência.
Dos mesmos sei que, uns não entram porque não os querem, outros não entram porque não assumem posições e não assumem candidaturas.

Bons dias