segunda-feira, 4 de março de 2013

indignados... e excluidos - os outros.

Onde, há gente indignada e tal como se está compondo a coisa, tem que haver - excluídos.
Ou seja, neste momento ou se canta ou não se canta - "Grândola, Vila Morena".
Quem não canta, é mau cidadão, não é um verdadeiro português, quer o mal de todos... (pelo que deduzo, ouvindo e lendo nos meios de comunicação nos últimos dias).
Isto só por si, tem um forte motivo de injustiça, dai que eu, que sou dos que não cantam, pergunto sempre se os "cantores" têm noção do que fazer ??...
Vem sempre e sempre - ao de cima, argumentos estafados:
- o que está consignado na constituição;
- os governantes que são uns ladrões;
- os malandros da TROIKA;
- A Merkel malvada...
A bondade está com os cantores, a malvadez nos outros...
Eu repito o de sempre, que governem, que governem e que mostrem o que valem, não falta intelectual, artista, mesmo político, que governem...
Deixo um pedido - não me excluam, nem a mim, nem aos que pensam como eu, isto porque infelizmente, parece que a bondade e o tudo de belo e bom, desceu à terra no passado sábado...