quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lusitano FC VRSA.

Não querendo exagerar com o tema, mas porque só não sente quem não é filho de boa gente, volto aqui à questão da saída do treinador do Lusitano para o Louletano.
Começo por recordar, que sou responsável pela mesa da Ass. Geral do LFC há mais de 10 anos, onde sempre e assim continuarei, o estou e estarei de modo discreto, sendo que à Direcção do Clube e em particular a Miguel Vairinhos se deve a gestão do mesmo.
Pelo que sei, o trabalho desenvolvido chega a ser impressionante de dedicação e entrega, onde tudo é feito para que não falte nada, entre outros ao treinador.
Havia com o mesmo uma ligação de vários anos, com bons resultados, acontece que este ano o projecto madurou e estamos nos primeiros lugares e outros - Louletano, nos últimos.
Houve assédio pelo Louletano, de uma forma não correta, ao responsável técnico do Lusitano. O senhor em causa, mudou-se para o rival.
Agora vêm-me falar de diálogo, de boas maneiras e mais não sei quem, quando tudo foi tratado em segredo e sem consideração pelo Lusitano.
O que impera é o centralismo, também aqui no Algarve, aquele de que tanto nos queixamos em relação a Lisboa. As pontas na nossa região são esquecidas e mal tratadas, só se lembram de nós quando têm interesse.
O comportamento do treinador fica com ele e chega.
O comportamento do Louletano é execrável e os seus dirigentes não me merecem qualquer respeito, daqui para a frente.
Reitero duas coisas:
1. que o Louletano só pare nos distritais.
2. que no próximo domingo, aqui em VRSA, sejamos capazes - Lusitano, de lhes dar, no campo a resposta adequado, vencendo o jogo.
Viva o Lusitano
Viva VRSA
ac