quarta-feira, 26 de julho de 2017

Presente

Presente lá vai discorrendo o tempo dos calores cá vamos "versejando" para uns e dando "socos" para outros os momentos repetem-se as sequências vão cansando os estilos e as formas são de sinal sempre negativo, sempre contra. tenho vontade de distribuir flores às senhoras e canetas aos senhores para que celebrem o momento de repouso de descanso, para que sintam a vida simplesmente para amarem. com tanto por do sol que temos em tantos locais da nossa linda terra porque não aproveitá-los e ver neles uma constante renovação do mundo, da vida. e igual pela manhã com o nascer do dia com o reacender da esperança o continuo movimento de tudo. eu não dou socos eu quero dar amor eu quero ser solidário ser companheiro dou-te a minha mão a minha amizade e podes ter a certeza tudo a troco de nada amanhã cá estarei quero sentir o que me rodeia ver o que a minha vista alcança e ir onde poder ir e enquanto poder e dizer sempre presente. ac/mr 26/7/17