quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O bem que cada um faz ... ui ui ui ui ui ...


photo by agostinho gomes





Mas o que é isto do fazer bem ?

O que é fazer bem à terra ?

Há para ai um, que passa os dias a escrever disparates e depois diz que faz bem à terra ...

Há outro que sugere e quer ideias e depois faz afirmações, que mais parecem grunhidos ...

E o que dizer de um que se lembrou de analisar os outros ... eu sugeria-lhe que primeiro fosse ler um pouco, para não dar tantos erros ...

Enfim tudo não passa de uma "provincionada" ... alimentada por bacocos, quer nos post's, quer nos comentários, tudo bem revelador de uma falta de cultura atroz e sobretudo de uma grande falta de educação...

E volto ao principio, ao tal que não sendo de cá diz que faz muito bem à terra, claro deve ser com as propostas que apresenta e qual delas a mais tola e ou a mais infantil e primária - na forma como sugere autênticas banalidades - julgo mesmo que antes de escrevinhar, se benze à Santa Jo(sim,porque o lili não escreve)benze-se à Santa Jo... e ao bendito punho . Ainda não percebi o que quer agora e depois ...

Termino, para um "merdas", que insinua que não sou licenciado e que faz considerandos sobre mim e digo-lhe - REVELA-TE E VEM TER COMIGO QUE EU MOSTRO-TE O MEU CANUDO ...

VRSA, TERRA LINDA, COM UM LINDO BANDO DE ENERGUMEROS, INVEJOSOS E ATRAVESSADOS MENTAIS, TODOS ESTES BARDACACAS MERECEM O MEU ETERNO DESPREZO - FELIZMENTE QUE SÃO UMA MINI MINORIA ...


muito boa noite, que vou hibernar por uns tempos.

António Cabrita