sábado, 10 de abril de 2010

Observando a realidade e a actualidade

Muito bem o meu PSD, a unidade faz bem e pode ser que esteja encontrada a forma, de sermos uma alternativa de poder. O Congresso - mais um, decorre este fim-de-semana e estou expectante...

Clara Ferreira Alves, Miguel Sousa Tavares, dois valentes baldinhos de caca, duas porcarias pestilentas, ignóbeis que passam a vida a destilar veneno e que na prática - até hoje, nada de concreto fizeram pelo nosso país - falar e escrever é fácil, gostava era de os ver fazer...

O meu Lusitano - já me está a deixar tão calmo, que cada vez que os vejo, tenho é vontade de “dormir”, mas eu nunca perco a esperança. Tanto mais que a fonte não esgota, atente-se nos resultados do Mundialito e em particular na vitória do Infantis no Torneio de Consolação, onde deixaram para trás equipas como: a Juventus de Itália, União do Brasil e o Nacional da Madeira, entre outras. As Escolas foram a equipa que melhores resultados obteve, no conjunto das algarvias.

photo by Gonçalo Viana

A nossa autarquia, com muito esforço - graças a Deus, lá vai levando a água ao seu moinho...e os tempos não estão para brincadeiras, mas o executivo continua determinado, firme e hirto...palmas e força amigos...

Vou voltar com o Xápa 3, em conjunto com o Luis Camarada e o Fernando Reis, o primeiro visitante será o amigo João Gomes...

Há dias participei, em nome da Confraria do Atum, no Capítulo da Confraria do Queijo da Serra da Estrela, em Oliveira do Hospital, tendo decorrido em paralelo o Festival do Queijo da Serra da Estrela. Como é óbvio, levei várias amostras de iguarias do atum, foi um sucesso - a quantidade de gente que solicitou informação sobre a forma de adquirir os produtos, foi algo que muito me surpreendeu positivamente e que demonstra o quão importante é a Confraria para a dinamização e desenvolvimento de todos os produtos relacionados com o atum e com a nossa terra.

photo by Luis del Valle



photos by Pedro Couceiro

E por aqui me fico, bom fim de semana.