quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

e eles insistem em dar-me publicidade e eu aceito...

Resposta inserida no blog Cidadão VR (a meu respeito)



"Resposta aos comentários ao texto correspondente ao meu comentário neste blogue de 9 de Dezembro, inserido no blogue “O POMBALINO.

Sr. “poeta”

Agradeço o ter incluído o meu comentário no seu blogue.
Assim os leitores perceberão, entre outras coisas, o que o “poeta” não quis perceber, isto é, que a inclusão num blogue que prima pelo insulto, a referência a que se é licenciado por um Instituto altamente prestigiado como é o Instituto Superior de Economia, equivale a um insulto a este.
Concluo deixando claro que nunca coloquei em causa que o “poeta” é licenciado.
E está no seu legítimo direito em o divulgar.
Como eu estou no meu direito de só dar conhecimento das licenciaturas que possuo, às empresas que pretendam a minha colaboração.
Nota final: o “poeta” mais uma vez recorreu ao insulto, não compreendendo que este não é próprio de gente civilizada.
Naturalmente que não vou responder ao insulto, recorrendo a um grande poeta português (José Régio) para o justificar, dizendo que não sei por onde vou, não sei para onde vou, sei que não vou por aí."


A minha resposta, aqui vai


Poema para um inteligente e culto

Pois bem, se de Régio
tendes conhecimentos,
acredita caro literato,
faço-te aviso prévio
aparece uns momentos
sai do anonimato...

Tens é língua
Tens é inveja
Tens é conversa
Julgas-te "educado"
Julgas-te "ilustrado"
És talvez... frustrado...

Múmia mal amamentada                                   
"e se não vais por ai,
porque não sabes onde vais"...
a ti que ninguém te viu
vai antes pela estrada
vai para quem te pariu...

O poeta dos teus sonhos
AC
vrsa, 18-12-13

 
photo by ac


Nota: sapato, pé, perna, caminho, chão, andar, andando, ponte, ponte a pé, ponte de bicicleta, bolacha para o caminho,
           bolacha e ada e pronto...