segunda-feira, 27 de outubro de 2014

vida



    Todos temos duas coisas intocáveis na vida, nascer e morrer. Entre estes dois desideratos discorre a nossa existência - terrena, para os que acreditamos que há vida para além da morte e existência simplesmente para os outros....
    Nesse tempo identificado atrás, crescemos, amamos, trabalhamos, lutamos, damos continuidade - filhos.
    Nesse mesmo tempo cá vamos dissertando uns, baralhando outros, enfim vamos existindo.
    Passamos por guerras, por lutas de toda a espécie, umas vezes vivemos alegrias, outras tristezas e muitas vezes sofremos tanta desilusão.
    Mas vale a pena viver e lutar, sentir que o esforço e o trabalho sempre têm recompensa, mesmo quando vem tarde ...
    Hoje é um dia especial para mim, hoje faço por esquecer muita coisa e relevo de muita injustiça e ingratidão ...
    Hoje é o dia em que tenho que dar graças aos meus pais, por tudo o que me deram e pelo que sou - com os meus defeitos e as minhas poucas virtudes - OBRIGADO.

    AC
    VRSA, 26.10.07