terça-feira, 24 de março de 2009

Hó Senhora Deputada Candidata ... então quem é que não cumpre?



in google

Em artigo do nosso Jornal do Algarve diz a nossa deputada candidata que " os portugueses têm cada vez mais dificuldades em entender das razões por que os partidos não cumprem as obrigações assumidas junto do eleitorado" e eu acrescento quais ou qual partido, minha senhora ?
Tudo o que é da oposição é irresponsável - bem e o que será da nossa terra, se esta senhora ganhar a CM VRSA ? Sorte nossa tal desiderato ser uma miragem ...
Diz de uma forma leviana que o PSD desgovernou e ou se governou ... cuidado minha senhora que estas afirmações carecem de prova e são graves.
Termina dizendo que só vê oposição dentro do próprio PS ... bem além de reducionista é de um egocentrismo quase salazarento - tipo quem não está comigo é contra mim ...


E eu pergunto:

- alguém, que emite estes pensamentos pode ser Presidente de VRSA?
- alguém, que tanto duvidou entre Tavira e VRSA e andou à procura do que seria melhor, em função só dos seus interesses e que só veio para VRSA porque foi obrigada, é boa para VRSA?
- alguém que fez da politica - profissão, é boa para VRSA?

Pessoalmente tenho consideração pela pessoa, mas a mesma pessoa como politica a mim levanta-me muitas dúvidas, é demasiada formatada e tem uma dose de generalismo que impressiona.

E como não sabe se vai ser Presidenta, continua a ser Deputada - por via das coisas ... para que no caso, de que lhe falte um lugar, tenha o outro... ou não é ?

E de pois diga lá que os portugueses têm dificuldade em entender as promessas e o facto de não serem cumpridas ... tomara com políticas como a Senhora ...

Hoje aqui;
Amanhã acolá;
Hoje pra cá;
Amanhã pra lá ...

Boa noite e ainda bem - para a minha terra, que temos um GRANDE PRESIDENTE e para continuar e sem duvidas ( nem existenciais, nem geográficas ).

VIVA O LUÍS GOMES