segunda-feira, 23 de março de 2009

tavira ... vrsa e tavira ...vrsa e tavira ...vrsa e e e e ...

pois é, ontem, hoje e amanhã e depois digam que foi tudo bem pensado ...

então, não é que foi mesmo e que bem pensado que foi, se não vou aqui irei ali e se um vai eu não vou ... e tá certo, depois digo que é a população ...

e a ética e a postura e a afirmação e as ideias e muita coisa mais ...olha logo se vê ...

e depois diremos que não há democracia e não falaremos no nosso primeiro sempre é melhor - quem brinca com quem, mas sempre diremos e falaremos nas festas más e nos gastos e que queremos o bem da população ...

mas - digo eu, olhem que a população sabe discernir...paleio deste já houve muito noutros tempos;

e digo mais, para mim a política é um sitio para servir e não para nos servirmos e desenrascarmos e blá blá blá ... e





Nota final:

uma boa noitinha e já agora a experiência dos comentários acaba hoje, o que me chegou e não foi pouco, só serve para o lixo - salvo duas excepções e como tal quem quer dizer coisas que faça um blog descargas intestinais no meu blog não.

António Cabrita