quarta-feira, 3 de junho de 2009

E viva o Lusitano da minha terra ...



in jornal do algarve

Clube vila-realense vai continuar a ter a subida à III Divisão como objectivo.


Miguel Vairinhos foi reconduzido como presidente da Direcção do Lusitano FC para o biénio 2009-2011. Nas eleições que decorreram na passada sexta-feira em Vila Real de Santo António, votaram 41 sócios e a lista única, encabeçada pelo actual presidente, obteve 37 votos, tendo-se registado quatro votos brancos.


Os vice-presidentes da Direcção são Isidro Castro (área financeira), Luís Filipe Machado (futebol sénior), Valério Fernandes (futebol juvenil) e Alexandre Drago Madeira (área jurídica). António Cabrita mantém-se na presidência da Assembleia Geral, mas na vice-presidência deste órgão surge agora Carlos Videira Barros. O Conselho Fiscal é presidido por Rui Setúbal, que terá como vice-presidente João Manuel Martins.


Refira-se que a nova composição dos órgão sociais regista um aumento do número de senhoras, que passam agora a ser cinco, repartidas pelas funções de secretárias e vogais.


Durante a assembleia geral que decorreu no Centro Cultural António Aleixo, foram também aprovados o relatório de gerência e as contas anuais de 2008. Refira-se que os resultados líquidos positivos obtidos foram de 131.441,16 euros.


De acordo com os responsáveis do clube, a nova época já começou a ser preparada e a equipa técnica da equipa sénior será para manter. O objectivo volta a ser a subida à III Divisão e a equipa continuará a ter como base jogadores de Vila Real de Santo António e formados nos escalões de formação do clube.


Domingos Viegas - Jornal do Algarve - edição on-line 03.06.2009

vidé também http:\\lusitano1916.blogspot.com