segunda-feira, 6 de julho de 2009

aos "calceteros" desta terra ...



in panoramio



há um menino, que também fez um blog e que a principio parecia muito bem intencionado, mas já começou perder o "norte".

é calcetero e assina como tabernero - diz ele, pois ao que parece apropriou-se de um nome que se calhar não tem nada a ver com ele.

sugere banalidades e para o deixar contente deixei-lhe três comentários, o ultimo foi apagado, deixei agora um quarto comentário, como provavelmente não o publicará, por antecipação, publico eu:

Como é que um "programa(xapa3) de baixo nível, quer cívico quer moral", serve para promover debates. Não se esqueça do que escreveu anteriormente.

e porque não respondeu à minha questão, desde quando eu sou locutor ?
sabe o que é um locutor?

ofender é muito bonito não é, depois diga que tenho más reacções e que não sei aceitar criticas e que sou salazarento e que faço mal ao meu partido.
Eu sou militante do PSD desde 1974.

quanto aos actos de cobardia, aponte-me um ou os que quiser.

deixo-lhe este comentário e pode ter a certeza que esta será a ultima vez que escreverei o que quer que seja neste blog(o zé calcetero).


agora digo eu:
- como é que um merda destes , que nem me conhece, a coberto do anonimato, vem para aqui fazer afirmações gratuitas sobre honestidade e ou falta dela, cobardia e ou não cobardia e mais outras tretas e arma-se em moralista e comentador e ou lá o que seja ...

de uma vez por todas estes anónimos, com pseudónimos ou não são, uma espécie desprezível e irritante e chega ...