segunda-feira, 20 de julho de 2009

sentimentos e opiniões ... turbulências ...



in panoramio

Local onde presumivelmente andará a chafurdar a conhecida besta - guardian da barquinha ( de noite e de dia )










hoje tive boas sensações, conheci um tipo muito interessante - o Kalu dos Xutos e Pontapés ...

pessoa desinibida, que têm uma noção da vida ... extra ordinária, um anti-vedeta e um grande profissional da música.

fiquei também a saber que na Praça Marquês de Pombal vai haver um torneio de padel ténis, algo inovador e atraente, ao que parece.

tive na rádio uma conversa franca e aberta com pessoas (Maria do Rosário Proença, José Lança, Eusébio Costa e Fernando Martins) com interesse e com bons contributos para Vila Real de Santo António e;

como não há bela sem senão, contam-me, porque eu recuso-me a ler, que o palerma que escreve, ou que copia coisas para uma merda de blog nojento e ordinário, que dá pelo nome de pardalino, me chama buda e que diz coisas que eu nunca disse ou afirmei - na rádio guadiana, fala o imberbe em franchising, ora eu creio que a besta nem sabe o que tal significa, pois se soubesse nunca afirmaria o que afirmou - que eu defendo lojas em franchising ...

este idiota, já percebeu que para ter relevância tem que se meter comigo, eu confesso que o ignoro, mas perante tanta insistência até o convido a ir à rádio e para ficar mais seguro, até pode ir de cara tapada - como é cobarde, assim não lhe descobrimos a identidade.

mas, primo, eu até te compreendo e tá descansado que por mim as águas não se agitarão, mas confesso que só um papa-açorda, escreve as baboseiras que tu escreves, és mesmo uma caca e senão vejamos, o que tens no teu último post:

Então cá vai o que na minha opinião deveria ser feito na baixa da Vila.
- Promoção e valorização das especificidades do comércio da Vila;
- Aposta nos sectores em que realmente somos bons e reconhecidos, como o têxteis lar e a decoração;
- Promoção da Vila como capital da Decoração ao nível de Paços de Ferreira como capital do móvel;
- Apoio à qualificação dos empregados da hotelaria e do comércio;
Resumindo, apostar nos recursos raros, dinâmicos, dificilmente inimitáveis, de que a Vila dispõe em quantidade suficiente para assegurar uma posição de relevo no mercado turístico internacional.


Hó besta quadrada, tu sabes pelo menos ao que te referes, estas opiniões são os teus contributos para a terra ... ?

Texto decente que publiques nunca é teu, é sempre copiado - BURRO ...

E falas tu mal dos outros ... seu pezinho de salsa ... macho latino da treta ...

Claro que se não fossem os blogs onde é que tu irias escrever as barbaridades que escreves, é que democracia não é dizer tudo e dar palpites em tudo, por isso é que uns são uma coisa e outros outra ...

guardian da barquinha ou da caquinha - como já te chamei, és de uma futilidade atroz, apesar dos teus ares de intelectual ... que não são do mais do que fogachos de leitor de enciclopédias baratas ...

guardian da caquinha (é melhor assim) vai chatear e pentear macacos ou vai para o circo - julgo que darás um bom equilibrista, já me apercebi que és uma triste e fina figura e acima de tudo, mas mesmo a cima de tudo vai à BARDAMERDA ... a porcaria na porcaria.

Boa noite a quem aprecio, para os meus inimigos de estimação vai um abraço ...