segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A importância da promoção e dos eventos ...


photo by Agostinho Gomes




VRSA ganha nota positiva

O Município de Vila Real de Santo António recebeu nota positiva sobre os investimentos realizados para promoção do concelho nos últimos quatro anos. É a principal conclusão de um estudo de Avaliação da Política de Eventos na Economia do Município durante o quadriénio 2006/2009, realizado pelo Centro de Estatística Aplicada e Previsão (CEAP) da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, em colaboração com a SGU - Sociedade Gestão Urbana.

Os resultados do estudo, divididos em três relatórios distintos dizem respeito às acções de âmbito desportivo, festivo e cultural organizadas pela edilidade de Vila Real de Santo António. Incluem os casos específicos do Carnaval, do Dia da Mulher, do Mundialito, da Copa 21, do Troféu Guadiana e do Manta Beach
In Observatório do Algarve, 24 de Agosto de 2009

E esta notícia sai no dia em que os iluminados do PS, dizem que há má programação do trânsito em VRSA, ou seja batem e rebatem sempre as mesmas coisas e esquecem-se que as origens começaram neles ... menos mal que temos Luís Gomes para resolver e para continuar.

Um beijinho nas fussas para os detratores ...
Boa tarde