segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Porque continuo na lista de candidatos a deputado pelo PSD.





Tenho-me questionado muito - desde que as listas foram alteradas, se deverei ou não continuar como candidato.

Confesso que numa primeira reacção a minha vontade foi de desistir, a escolha de um cabeça de lista, que não algarvio é uma afronta a todos os algarvios.

Mas acontece que não fui eu quem me designou para este desiderato, foi a Comissão Politica Concelhia do PSD de VRSA, logo a decisão de sair não pode ser só minha e uma vez consultados os outros companheiros - decidi continuar, além disso de outros membros da lista, não vi idêntico procedimento e porque contra Sócrates a UNIDADE é preciso ... cá estou eu para a luta.

As contas far-se-ão em tempo oportuno ...

Agora é urgente que o PSD vença as Legislativas, temos que mudar Portugal.