sábado, 4 de abril de 2009

a duvida ... metódica ... que lixa muitos



Nos dias que correm muitos dirão:

Tenho uma coisa para contar, mas atendendo ao momento, é melhor não ...
Tenho mesmo uma coisa para contar, mas será que posso ? ...
Tenho uma coisa para contar, só que alguém me pode ...

Ai como eu gostava de poder contar aquela coisa ...
Ai como eu gostava de poder abrir a boca e dizer, muito do que me dói, da injustiça que por ai impera ...
Ai! Ai! É a vida ...

E a vida, tá prós espertos e saídos, prós vigaristas ...
E a vida, são dois dias e o Carnaval três ...
E a vida, e a vida ...


Mas o problema é que com esta do é melhor, cá nos vamos acomodando e calando.

Com esta do é melhor, alguns pulhas, alguns filhos de boa mamã, vão continuando a rir e a gozar ...

Cá fica este tema para reflexão futura.

O dia está bonito, o sol brilha, boa saúde ...
Continuação de um bom fim de semana